sexta-feira, 24 de março de 2017

AGRUPAMENTO 7 DE ERMESINDE PROMOVE CAMINHADA SOLIDÁRIA
O Agrupamento 7 de Ermesinde – Corpo Nacional de Escutas vai organizar no próximo dia 2 de abril uma caminhada solidária sob o lema "Contagie e deixe-se contagiar!".
A caminhada tem início agendado para as 10H00, junto à Escola Secundária de Ermesinde, e terá um percurso de 6,2 quilómetros, que irá passar por diversas artérias da nossa freguesia. Os bens alimentares recolhidos com esta ação irão reverter a favor da Conferência S. Vicente de Paulo de Ermesinde, sendo que as verbas monetárias angariadas irão servir o Agrupamento 7 nas suas despesas (a título de exemplo na realização de obras).
Assim sendo, os interessados em participar deverão fazer as suas inscrições através das seguintes opções: na sede do Agrupamento 7 de Ermesinde (sito na Rua do Passal nº45, aos sábados das 15H15 às 16H45 e aos domingos das 10H15 às 11H45); através do e-mail: caminhadasolidaria2017@gmail.com; ou através da página do facebook do Agrupamento 7.
Para a inscrição são necessários os seguintes elementos: o nome completo, data de nascimento, contacto e o número de saúde. As inscrições têm o seguinte valor: 2 passos para crianças (até aos 10 anos) e 3 passos mais um alimento (a entregar então posteriormente à Conferência de S. Vicente de Paulo) para adultos. No dia da caminhada o valor da inscrição acresce 0,50 passos.

Sem comentários:

Enviar um comentário